sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tudo é tão igual



Ele tentava arrumar o quarto para se distrair,ele olhava para o celular,para ver ses havia algum sinal,sua tristeza era tão exata,ele olhava para o encontro entre o chão e a parede,na verdade sua magóa não era por sentir falta dos beijos,dos abraços e do sexo,quer dizer,era um pouco.Comparou a sua vida...A mesma história se repete,ele pensava seriamente, parecia-lhe que o futuro já era o passado. Sair de casa, deixar a mulher, ir embora, guardar a aliança na carteira, explicar tudo a todos. As perguntas, quantas perguntas, indefinidamente as mesmas respostas “Não deu certo!”, “Acabou!”. “Sempre brigamos”.

Sofrendo quando os seus interesses não eram correspondidos,ele só enxergava o que não gostava,estava na cara,só ele não percebia...ele queria uma cópia de si mesmo,alguém que os seus sonhos mais loucos,poderia inventar.

Marco Adilson-Blog Positividade Pública

(Fonte da foto:Parlamento Europeu,WWW.)

11 comentários:

  1. Acho que pensamos que alguém legal para ficar é que pense como a gente; mas creio mais nos "Opostos se atraem".

    abç amigo
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Belo trecho. Verdadeiro em muitos casos, de fato. Somos os únicos a não enxergar o quão individualistas somos, excluindo aqueles que realmente gostam da gente, e idealizando aquele que parece um tanto perfeito para se viver ao lado - uma cópia nossa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q depreciativo vai procurar um psicólogo
    brincadeira legal gostei
    tiste mais legal

    ResponderExcluir
  4. Belo texto, gosto deste tipo de escrita "fotográfica". Se quiser um conselho tente cuidar um pouco mais da diagramação do texto, por exemplo dar um espaço depois da virgula antes de começar a próxima palavra, fica mais harmônico. Use mais pontos ao invés da virgula e revise o texto antes de publicar, tem um pequeno erro depois da segunda vírgula.

    ResponderExcluir
  5. realmente, as vezes não vemos que cobramos do outro o que não pode ser cobrado. Conviver com outra pessoa é conviver com outro mundo, cabe a nos aceitar isso!
    =)

    ResponderExcluir
  6. O pior que vejo isso acontecer com uma certa frequencia. Infelizmente acontece.


    Meu blog também tá atualizado. Passa lá!

    ResponderExcluir
  7. sempre procuramos alguem que tenha tudo a ver com a nossa pessoa, porém, como o 'pobre esponja' falou os opostos se atraem. :)

    ResponderExcluir
  8. Vi o trailer de Alice sim, e realmente não vejo a hora de vê-lo.
    Tim Burton é excepcional.

    ResponderExcluir
  9. Esta certo Claudio...vou consertar isso aeee...vlw ;D

    ResponderExcluir
  10. "Ele só enxergava o que não gostava..." você escreveu.

    Talvez este seja sempre o maior de nossos erros - o modo e o ângulo pelo qual olhamos para o que nos cerca.

    Sou a favor de retirarmos de todos - e qualquer - momento tudo o que de melhor ele tiver a nos oferecer, porque o ontem, meu amigo, não se pode alterar e o amanhã - se houver amanhã - nos guarda surpresas inalteráveis por nosso grau de preocupação hoje.

    Tudo o que temos é o agora, portanto é à nele que devemos dedicar o nosso melhor.

    ResponderExcluir