segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desequilíbrio




Por eu nao pensar da mesma forma que você
É porque eu estou errado
É porque eu nao entendi

Acreditamos e nunca duvidamos de nós mesmos
E que aquela escolha pode estar errada
Que o que você afirma, tem uma outra visão
E você só não sabe disso na hora

Fazemos e aceitamos algumas coisas como verdade
E levamos isso a sério
Até vir o grande impacto, a contradição.

Afirmamos e decretamos estar com a razão
Perguntas e respostas são o queremos ouvir
Só assim se sentimos bem

Enquanto você cantava em voz baixa, eu observava o mar
Pisando naquela areia quente com pedaços de galhos secos
Eu juro que por todos os momentos eu tentava guardar aquele momento
Trazia pra junto de mim, estar bem com você
E sempre foi assim

Mas agora o anjo era Ateu
Queria viver e não sobreviver
Levar algo, que realmente possa se chamar de "vida"
E o grande erro estava no reflexo na água do mar
Eu juro e admito, que sem ela
A vida já não tem a mesma graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário